Trocas e Devoluções
A ILike Professional realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Artigo 46 do Código do Consumidor. Segue:
- Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa ILike Professional intacto, da forma como recebido. A Empresa ILike Professional não aceita a devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violados, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo.
Como realizar uma troca ou devolução?
- O cliente deverá postar para troca o produto com o lacre e( ou ) fita da Empresa, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email sac@ilikeprofessional.com.br , sendo que será o processo de troca pode demorar até 2 dias úteis por questões logisticas.
- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque e igualdade no valor final da compra.
- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail ( sac@ilikeprofessional.com.br ) o novo item escolhido, o motivo da troca e a confirmação de seus dados pessoais ( Nome, RG e CPF )
- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
- Comprando e navegando na ILike Professional, você estará aceitando esses termos.
Reembolso da Compra
Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:
1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
- A forma de reembolso será sempre a mesma na qual o pagamento foi realizado, ou seja, caso seja em Cartão de Crédito, o extorno será feito diretamente na Fatura do Cartão de Crédito ( Na atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento da mesma ). Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX, o extorno será realizado via Pix diretamente na conta da compradora. Ressaltamos que o extorno do Pix só poderá ser realizado na conta com os mesmos dados do comprador.
2 - Devolução por arrependimento ou desistência:
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente ao cliente conforme abaixo:
3 - Devolução de produto com defeito:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar a Empresa ILike Professional que seu produto possui defeito através do email sac@iilikeprofessional.com.br para darmos sequencia no processo.
- Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo com frete e despesas em geral relacionadas a sua compra.
- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura, ao qual não não danifique o produto.
- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 5 (cinco) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.
4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns imprevistos como:
1° Objeto extraviado: Abriremos um chamado junto a Transportadora e após a confirmação do produto extraviado, faremos um envio imediato para a cliente sem custo algum.
2° Objeto perdido no fluxo postal: Abriremos um chamado junto a Transportadora para analisar se realmente o produto foi perdido, caso haja a confirmação de perda, que pode ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
3° Demora na Entrega: A Transportadora pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e caso não obtivermos um posição rápida, faremos um novo envio do produto para a cliente.
Para qualquer dúvida ou informações, estamos totalmente a disposição para te ajudar!
Whatsapp: (14)99155-8723
Email: sac@ilikeprofessional.com.br
Horario de Atendimento : Seg a Sex das 8:30 as 17:00